A experiência de 8 anos torna a Solstício Energia a melhor opção para a realização do projeto e instalação do sistema de energia solar fotovoltaica para a sua academia, seja ela pequena, grande ou uma rede com diversas unidades.

A Solstício Energia é formada por engenheiros especialistas em energia solar fotovoltaica e é responsável pela realização de mais de 450 projetos espalhados por 8 estados e Distrito Federal.  Em um mercado onde cerca de 76,68% das empresas do setor não ultrapassam os 3 anos de vida, a Solstício Energia se destaca atingindo mais de 6MW de potência instalada, marca esta que menos de 5% das empresas de energia solar brasileiras conseguem alcançar.

O projeto na medida certa para a sua academia

 

Ao atender cada cliente, a Solstício Energia procura analisar a melhor solução para que o investimento traga o melhor retorno ao o cliente. Para isso os engenheiros da equipe comercial analisam todos os aspectos da academia: da inclinação e orientação do telhado até aspectos de infraestrutura elétrica e infraestrutura civil.

Aqui nós sempre repetimos: “energia solar não é só painel no telhado”, ou seja, o aspecto físico de instalação do telhado pode até parecer simples, mas a operação por traz disso é muito mais complexa. Mas não se preocupe, a equipe da Solstício Energia tem o preparo e a experiência para qualquer tipo de desafio!

Experiência no mercado

A equipe técnica da Solstício Energia é composta por engenheiros, mestres e especialistas em sistemas fotovoltaicos, formados pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Uma equipe com conhecimento e experiência para atender do mais simples ao mais complexo projeto.

Os mais de 450 projetos realizados englobam sistemas em telhados, sistemas em solo, usinas solares, usinas equipadas com rastreador solar e sistemas solares para academias. Juntos os nossos projetos somam mais de 6MW de potência que, junto com os nossos clientes, atestam a qualidade de nossos serviços.

Conheça mais de nossos cases de sucesso aqui.

Os 17 OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL da ONU

A Solstício Energia é uma empresa que se compromete com os 17 OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL da ONU.

Quer se unir conosco nesta causa? Veja quais objetivos podemos ajudá-lo a desenvolver!

Conheça o backstage e a nossa equipe no Instagram!

Em nosso Instagram você pode conhecer o nosso dia a dia, os processos de instalação de nossos projetos, as pessoas responsáveis por fazer tudo acontecer além de conteúdos muito interessantes sobre o mundo da energia solar fotovoltaica!

Acesse o nosso Instagram clicando aqui!

Quer saber mais?

Faça o download do E BOOK DE ENERGIA SOLAR PARA ACADEMIAS e tire todas as suas dúvidas sobre o tema! É só clicar na imagem abaixo!

 

Consultoria Para Academias

Por que a sua Academia deve escolher a Solstício Energia?

CASE: Energia Solar para Academias

Como funciona a energia solar para academias?

5 BENEFÍCIOS DA ENERGIA SOLAR PARA ACADEMIAS QUE NINGUÉM NUNCA TE CONTOU

Cuidados ao contratar uma empresa de energia Solar

WEBINAR: Como funciona a implantação de um sistema fotovoltaico de médio porte?

Conheça o Laboratório de Energias Renováveis da PUC Campinas

Quanto custa a energia solar para academias?

 

  1. Solsticio Energia | Projetos e Soluções em Energia Solar Fotovoltaica » » 5 Benefícios da Energia Solar para Academias que ninguém nunca te contou

    19 de fevereiro de 2020

    […] Por que a sua academia deve escolher a Solstício Energia? 12 de fevereiro de 2020 […]

  2. Solsticio Energia | Projetos e Soluções em Energia Solar Fotovoltaica » » Quanto custa um Sistema de Energia Solar para uma Academia?

    19 de fevereiro de 2020

    […] Por que a sua academia deve escolher a Solstício Energia? 12 de fevereiro de 2020 […]

  3. Solsticio Energia | Projetos e Soluções em Energia Solar Fotovoltaica » » Case: Energia Solar para Academias e Redução de Custos

    19 de fevereiro de 2020

    […] Por que a sua academia deve escolher a Solstício Energia? 12 de fevereiro de 2020 […]

  4. Solsticio Energia | Projetos e Soluções em Energia Solar Fotovoltaica » » Como funciona a energia solar para academias?

    19 de fevereiro de 2020

    […] Por que a sua academia deve escolher a Solstício Energia? 12 de fevereiro de 2020 […]

Post a comment

Your email address will not be published.

Veja também